ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Look para os "meus" óculos novos

É certo que ainda não tenho os óculos que cobicei!
É certo que nem sei se vou amá-los ou ficar parecida ao Harry Potter!
É certo que nem sei se vou encontrar uns iguais!
Mas não custa nada começar a pensar na roupa que faria um par perfeito com os ditos óculos. Assim sendo, cá vai a minha proposta. Uns óculos assim merecem um look a condizer! Tenho ideias para outros que ficarão ainda melhor ;)

byMK - Comunidade de Moda: look com óculos

5 comentários:

Ela disse...

rica, esses óculos vão envelhecer-te. não gosto. nunca gostei deste tipo de óculos. dão um ar muito ministro de salazar. não se quer.

CS disse...

Mari, tu sempre levaste mais tempo para chegar lá... se eu achar que me ficam bem vou acabar por te convencer :) Não seria a primeira vez :)

Ela disse...

tenho duvidas. acho que isso vai ser como o sapato dourado e a meia preta. tentaste mas nunca me convenceste.

CS disse...

Se usasses um sapato doirado com meia preta não corrias o risco de ir a um jantar e estar alguém igual a ti, como no teu maravilhoso jantar de professores :) Eu prefiro ir ridícula aos olhos de outro alguém do que ir igual a esse alguém :)

Ela disse...

eu nem uma coisa nem outra, da proxima vou nua!