ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Frase do dia

Hoje ao vir para o trabalho, feliz e contente por ser uma sexta-feira, estar um dia de sol maravilhoso e ter um almoço marcado com a minha amiga Tininha, (claro que fiz um pouco de fita para me levantar da cama... coisa de 15 minutos no "vou, não quero"; "tenho que ir, não me apetece", o normal), parada no trânsito desta grande cidade, olho para o lado e vejo uma inscrição na traseira de um carro que estava estacionado. Hummm... será um sinal, pensava eu.

«Vive como se morresses amanhã. Aprende como se vivesses para sempre.»

Era esta a frase. Repeti mentalmente:«Vive como se morresses amanhã!!», ou seja, não devia ter vindo trabalhar. Bem que não tinha vontade. Tenho que seguir mais vezes os meus pressentimentos!
Depois: «Aprende como se vivesses para sempre?!?» Huummm... acho que isto é outra forma de dizer: Anda, não vás trabalhar! Está um mundo lá fora com sede de ser conhecido. Pega no amor da tua vida e vai correr as capitais europeias.

MORAL DA HISTÓRIA: Fica atenta ao trânsito e trabalha para nosso país sair da cauda da Europa.




1 comentário:

PIRII disse...

Adorei!!!
Vou já pegar no meu lovinho. Encontramo-nos em Praga?