ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hora das refeições

Eu adoro comer, adoro sentir os sabores, experimentar coisas novas mas uma coisa que eu detesto e sempre detestei desde que me lembro é de comer sozinha.
Hoje almocei sozinha... era como se não conhecesse ninguém que pudesse almoçar comigo. É triste... Nestes casos, como mais depressa ou então pego num jornal ou revista que encontre em cima de uma mesa qualquer e leio uns títulos enquanto coloco a comida na boca (e é mesmo colocar a comida na boca, pois sozinha não me sabe da mesma forma). Contudo, há excepções. Há verdadeiras alturas em que gosto de comer sozinha, sem ninguém por perto e quase com a porta trancada. Falo das vezes em que tenho uma embalagem de Häagen-Dazs na mão e estendo-me em frente à televisão a ver um programa qualquer sobre moda ou decoração. Oh meu Deus, nesse momento parece que provo um pedacinho de céu, sentada numa nuvem grande e fofa :)


Ai... ao imaginar isto já me passou o desconsolo de ter almoçado sozinha. Espero que amanhã já tenha a companhia da minha amiga S. que hoje se esquivou... (coitada, foi mais não ter tido tempo para almoçar mas alguém tem de ficar com as culpas do meu almoço solitário...)

5 comentários:

E. Raposo disse...

És uma 2esganada".
Qual é o mal de partilhares uma colher do gelado? Vá diz lá?

Coitadinha da S. sempre a levar com as culpas.

carla disse...

Já somos duas, detesto comer sózinha, mas gelados só mesmo sozinha, LOL

Guinhas disse...

Concordo!!!Nada melhor que o sofa, uma manta e Haagen Dazs!! Ah já agora um cão aos pés!!!!!

Sj disse...

"traíra" ... e os macflurries que partilhámos!!!!

CS disse...

SJ, ao tempo que não vamos aos macflurries... Temos que resolver isso o quanto antes. Os haggen são para momentos de esbanjamento total porque os deliciosos mac não sejam a 2 euros :)