ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 16 de janeiro de 2010

Vamos ver se isto vai dar certo...

Há muito que seguia blogs, alguns de amigos, outros de desconhecidos. Adoro alguns posts, outros nem por isso, mas já fazem parte do meu dia-a-dia.
A partir de hoje, tenho o meu próprio blog, em vez de ler escrevo, em vez de "ouvir" "falo".
Este será um espaço onde podem chegar e partilhar de um bule de chá verde. Sentem-se e disfrutem desta bebida deliciosa. Fiquem o tempo que vos apetecer... ou não fiquem tempo nenhum, se em outros blogs tiver algo melhor que uma chávena de chá verde e dois dedos de conversa.
Há algum tempo que todos os dias ando com posts imaginários de situações ou conversas que tive. Pensava sempre: "Se tivesse um blog, já tinha postado isto."
Em vez de postar fui acumulando no meu cérebro, dia após dia. Não aguentava mais. Vamos ver se agora não me dá uma branca...

3 comentários:

E. Raposo disse...

Agora percebo as tuas reacções dos últimos tempos. Isso de andares a acumular post nos cérebro só podia dar porcaria.

A blogosfera recebe-te de braços abertos (ou pelo menos eu prometo vir aqui ao teu blog com frequência).

PIRII disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs e do pessoal blogueiro ;-)

Lu disse...

Hoje tive um tempinho para "correr" o teu blog. Amiga deixa-me dizer-te que adorei! Engraçado, divertido, útil, fantástico... são alguns adjectivos que podem defini-lo! Sou tua fã!!!! :) (já era antes, agora fiquei mais ;)