ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

Looks para começar uma nova semana

Caras amigas,

venho por este meio informar-vos que o meu fim-de-semana entra pela segunda-feira :) Desta forma, apenas na terça-feira volto à labuta árdua. Contudo, não vos quero deixar desamparadas e estive agora mesmo (enquanto ouço os ídolos) a preparar os vossos looks para segunda.
Nada como começar uma nova semana de vestido em tons neutros e vestir uma trench coat. Os looks variam consoante a vossa personalidade e espero que as opções feitas vão de encontro com o vosso gosto.

LOOK DA LU 

Para ela, algo mais clássico e de acordo com a sua postura. Neste não tenho dúvidas ela escolheria todas estas peças e começaria a sua semana em grande.

byMK - Comunidade de Moda: Look para a Lu




 LOOK DA MADA

Para ela algo mais descontraído, umas flores para alegrar o seu dia e umas botas de salto raso para estar confortável o dia todo. Devo ter acertado :)

byMK - Comunidade de Moda: look para a Mada





LOOK DA MARI

Para ela, algo mais irreverente. Umas botas texanas nos pés, flores a cobrir o corpo e o verde garrafa para lhe dar muitas energias positivas. Fiquei na dúvida sobre a escolha do vestido mas acho que acertei. Só ela para me dar essa certeza.

byMK - Comunidade de Moda: Look da Mari




Comecem a segunda-feira da melhor forma possível e sempre "em cima do salto"!

3 comentários:

Sj disse...

Olha o look que eu mais adorei ... foi aquele que não fizeste ...O MEUUUUU!!! ... tamos de relações cortadas ... bjs (que eu sou educada)

Lu disse...

Miga adorei o meu look! Tu sabes do que eu gosto! Adorei os sapatos!
Sónia não te podes queixar, neste blog já tens dois looks dedicados a ti, quer dizer um a ti e outro à Clarinha! :)

carla disse...

Adorei os sacos....lindoooooos