ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

Black Dress

Um look que nunca fica mal, a não ser que seja num casamento, na minha modesta e duvidosa opinião. Não gosto de ver pessoas com uma mancha grande e preta num dia que pretende ser luminoso. Mas o oposto é ainda mais proibitivo - o branco. Este, só para a noiva! Caso não queira o branco, não dá direito a que mais ninguém o queira :)

(É incrível mas já fui a um casamento em que noiva (lindíssima) estava de branco e ambas as madrinhas também. Please... algo que está muito mal nesta fotografia!)

Neste look o vestido preto (não sendo necessariamente neste modelo) deve fazer parte de qualquer guarda-roupa. Peça essencial! Tenho 4 vestidos pretos até ao joelho, cada um com o seu toque especial. Adoro vesti-los pois faz-me sempre elegante.


byMK - Comunidade de Moda: Black dress

4 comentários:

PIRII disse...

os sapatos são de morrer de lindos que são... hmmmmmmmm... haverá assim para homem?

Lu disse...

Super miga! Ainda gosto mais do vestido que escolheste para o meu look! Os sapatos são o máximo!

CS disse...

Temos que ir fazendo a lista para o Pai Natal. Tenho um pressentimento que nos vamos portar tão bem e merecer uma montanha de prendas lindas como estes sapatos :)

Ela disse...

engraçado... também fui a esse casamento das madrinhas de branco.