ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A "nossa" Clara

Já há algum tempo que sabemos que a nossa família vai aumentar, contudo, só hoje tivemos a certeza que será uma menina.
A mãe desde muito cedo tinha um pressentimento que seria menina e assim falávamos dela como a nossa Pipoquinha. Imaginámos vestidos e o seu cabelo encaracolado (será quase de certeza) com laços e ganchos. Mas calma aí... laços e ganchos quando ela já for grandinha e com muito cabelo. Não há nada mais estranho (na minha opinião) do que um bebé com três fios de cabelo mas com um elástico pesado ou um gancho que lhe deve incomodar de certeza.
Assim sendo, e sei que a mãe partilha da minha opinião, a nossa Clarinha usará fitas, ganchos, elásticos quando já tiver uma farta cabeleira e puder dar uma ajuda na escolha :)
Mais 4 meses e ela será uma realidade ainda maior. Para quem a quiser espreitar na barriga da mãe:
http://acompanhar9meses.blogspot.com/

A nossa Pipoca já faz parte das nossas vidas e estamos todos ansiosos por lhe dar todo o amor que já sentimos por ela.

À mãe vai a nossa força, carinho e apoio para esta nova fase da sua vida. Ela sabe que conta sempre connosco e que cá estaremos quando ela precisar de desanuviar das fraldas e das papas. Eu dou a papa, o B. troca as fraldas. (Tirei agora mesmo à sorte, mentalmente, e foi assim que calhou).

2 comentários:

PIRII disse...

Hmmmm... How convinient, esta tua tiragem à sorte...

Sj disse...

Oh SP1, a tiragem à sorte aqui é o menos importante, o que interessa é o que está escrito ... que lhe vão tirar as fraldas e dar a papa, i. é, tomar conta dela ... tá escrito, tá escrito ...:)