ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

Explicação para a tampa da sanita fechada

Como sabem, lá ando eu toda a semana, após o trabalho, num curso de formação pedagógica de formadores. A semana passada tivemos de fazer simulações de possíveis sessões de formação. Uma dessas simulações foi sobre o Feng Shui (literalmente traduzido por vento e água), uma corrente de pensamento analítica de origem chinesa. Os mestres chineses que o estruturaram teriam percebido que cada área natural, terreno ou edificação seria dotada de sua própria vibração influenciada pela presença do Ch'i, e estaria sujeita às várias influências do ambiente que a circunda.

Aplicando à decoração dos espaços de habitação, a minha colega explicava que se devia baixar sempre a tampa da sanita para que o Ch'i (energia positiva) não escapasse por lá. Fiquei contente! Muito contente! Agora existe mais uma razão para os homens baixarem a tampa da sanita na casa-de-banho, ou o ch'i das suas companheiras, esposas e namoradas corre pela sanita abaixo e está o caldo entornado.
Mais uma prova que as mulheres não ficam chateadas por tudo e por nada, é o ch'i que nos escapa e ficamos ausentes da nossa estimada energia positiva.



Senhores, agora a bola está nas vossas mãos. Façam a vossa escolha com consciência.

2 comentários:

Ela disse...

já sabia disso. sempre que vou à sanita, escapa-se-me o ch'i ch'i por lá abaixo!

PIRII disse...

As mulheres, quando toca a tampas de sanita, são totalmente centradas em si mesmo. Porque é que tem de ser o homem a vos deixar a tampa da sanita tal como vocês precisam? Já pensaram que talvez fosse simpático da vossa parte deixar a tampa da sanita levantada para os homens?

Queixam-se constantemente, vocês! Pfuuuuu...

Quanto ao chi chi... obviamente que a tampa precisa estar levantada para ele escorrer ;)