ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Look de meio da semana

Sim, sobrevivi à primeira sessão da formação.
Sim, jantei por voltas das 18h para não desmaiar a meio da formação.
Não, não esperava que só terminasse às 22h.
Não, não esperava que estivesse a chover na hora de saída e que tivesse de correr de saltos altos até ao carro. Não, não vi o Project Runway mas está gravado graças ao deus cá de casa: MEO.
Sim, estou a ver um episódio do Rachel Zoe Project enquanto escrevo no blog.
Não, o meu B. não está a compactuar com esta emissão televisiva, adormeceu no sofá enquanto ouvia as declarações do ministro Teixeira dos Santos na SIC Notícias. Isso nunca me aconteceu a ver um programa de moda. Depois diz ele que eu não me quero manter informada sobre o Estado da Nação. Ah!!! Vê só quem está a dormir neste momento, talvez sonhando com o PIB nacional mas a dormir :)

Voltando ao motivo do post: um look para usar numa quarta-feira, a dois dias do fim-de-semana. Um look seguro, informal e simples. O calçado é um pouco mais arrojado e exige um carro parado à porta do trabalho.

byMK - Comunidade de Moda: Look de meio da semana

Sem comentários: