ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Clara vai ao Ballet

Ainda não sei o que pensa a mãe, mas aqui a tia gostava que a Clara tivesse aulas de ballet. Acho que ajuda as crianças a concentrarem-se, disciplinarem-se, para além da elasticidade, sem falar na possibilidade de se tornar numa Prima Ballerina.
Sei que a mãe pensa mais em inscrevê-la no andebol, no futebol e outros deportos colectivos, seguindo um pouco as suas pegadas. Mas uma coisa não invalida a outra e assim sendo, terças e sextas temos o ballet e segundas e quintas o andebol. Apertamos já aqui as mãos e fica combinado?? Eu sei que ela ainda não nasceu mas o tempo passa voando e estas decisões mudam o rumo de uma pessoa.
Olhem para mim que nunca tive ballet. Hoje podia ser uma Prima Ballerina, estar a viver em Londres e este blog ser todo em inglês... Sei que preferem ler em português e talvez, por esta estranha razão, a minha mãe não me tenha inscrito no ballet. Bem... mas tive aulas de dança quando era uma adolescente. Mas isso é tão estrondoso que merece um post dedicado inteiramente à minha passagem pela dança. Digo-vos já que tive de fazer uma audição e calhou-me uma música da Madonna. Mas mais não conto... um dia, um dia presenteio-vos com a minha história.
Voltando à Clarinha. A decisão ainda não foi tomada mas o look já está escolhido. E, se por acaso, a mãe não quiser que a Clara frequente o ballet, ela há-de ir ao hipermercado com a tia, toda vestida a rigor e no corredor das bolachas ela será uma verdadeira Prima Ballerina.

byMK - Comunidade de Moda: Clara vai ao Ballet

5 comentários:

Mada disse...

LINDO!!!!!!!!!!!! ;)

Unknown disse...

Vocês bem que querem transformar a miúda numa beta, ... eu não vou deixar... NÃO.

E. Raposo disse...

E alguém já perguntou à Clarinha o que ela quer?
Imagina que ela o que quer é realmente lutar no campeonato da UFC?
Como que lhe vão explicar que não pode?

carla disse...

Concordo, tia Cláudia, BALLET...a minha menina vai ser só estilo, e os trapinhos vão-lhe ficar todos bem.

Sj disse...

beeem, ontem tive uma conversa com a clara e ela disse-me que ia pensar nessa situação e que depois me dizia qualquer coisa ... mas uma coisa garanto-te esta miúda mexe-se que é uma coisa tola, e ainda tá aqui dentro, se for dança vai ter de ser uma bem ritmada ... provavelmente vai ter jeito para kizomba (deve tar nos genes) ...:)