ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O poder do padrão

O meu estado de espírito é muito influenciado pela roupa que visto. Se acho que me vesti à pressa e no escuro do closet não me apercebi do quanto ficava rídicula determinada conjugação de peças, o meu dia é um completo desastre, nem consigo pensar bem. Fico a olhar o relógio a ver quanto tempo falta para ir a correr para casa, cruzando os dedos para que pouca gente me veja. Fico irritada e inquieta.
Contudo, o contrário também acontece. E, por vezes, uma combinação improvável mas excelente torna o meu dia mais luminoso (mesmo que faça chuva lá fora, mesmo que o B. diga:"Horrível!" como muitas vezes já ouvi). Hoje é um desses dias :) Uso um padrão ousado, poderoso e arriscado pois a linha que separa o perfeito do rídiculo é muito ténua. Falo do leopard print.
Estou com um look semelhante ao look abaixo. No entanto, em vez da blusa com o animal print, uso um colete felpudo enquanto que a blusa é totalmente preta de gola alta.
Sinto-me particularmente poderosa e hoje não aceito ordens de ninguém. Ai, não, não!! :)


byMK - Comunidade de Moda: look para mandar


P.S. Este post foi feito à hora de almoço e, num segundo, minimizei a janela do meu relatório de actividades só para postar isto. Afinal o meu poder é mais na minha cabeça do que em qualquer outro lugar. :) Mas deixem-me sonhar, deixem-me...

8 comentários:

E. Raposo disse...

Estou sem perceber bem como está esse teu look.

Explica-me, como se eu tivesse 3 anos, como é que consegues colocar o animal? Ainda por cima parece vivo e tudo.

É verdade que a roupa influência as acções que pretendemos tomar, mas também não há necessidade de exagerar.

Bora lá trabalhar.

CS disse...

Na 6ª explico-te. Em troca explicas-me as outras coisas complicadas do mundo informático :) Uma troca justa. Talvez, talvez ainda fique a perder qualquer coisa...

Ela disse...

estás sempre linda!

PIRII disse...

Miau!

carla disse...

Eh pá tenho uns sapatos iguais a esses, andam famosos, LOL

CS disse...

Carlinha, agora só te falta uma peça de animal print e ninguém te pára :)))

carla disse...

Explica-te melhor???!!!!! peça de animal print!!!! que é isso????

CS disse...

Carlinha, significa que tens uma peça (roupa ou calçado ou acessórios) com o padrão de uma pele de um animal (mais frequentes os leopardos e as zebras) :) entendido?
Se tivesses lido com atenção o post, tinhas percebido mas olhaste só para a figura!!! Mau, mau!