ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gavetas

Após terminado o meu relatório, sentia-me mentalmente esgotada, apesar de satisfeita. Contudo, não estava em condições para desenvolver outras tarefas que exigissem esforço às minhas células cerebrais.
Então pensei: "Por que não arranjar as minhas gavetas e fazer espaço para que o meu pai continue a deixar-me surpresas?!"
Além disso, estive a organizar uns dossiers e identificá-los.
Aqui fica uma das minhas gavetas. As outras estão mais vazias à espera de um vestido da Mango :)


5 comentários:

Màda disse...

Tanta organização que até irrita!!!
lol

E. Raposo disse...

Explica-me lá essa coisa de não teres um marcador fluorescente amarelo?

Vá explica.

Vais ter para explicar.

Vejo verde, rosa, laranja. Mas onde está o amarelo?

Vamos ter de conversar muito a sério.

carla disse...

Ei pessoal quem vai oferecer um vestido à tia Claúdia!!!!!

CS disse...

E. eu acho que tinha um amarelo mas não sei dele... nunca mais o vi. É assim, às vezes aparecem coisas nas minhas gavetas, outras vezes desaparecem...

CS disse...

Carlinha, só mesmo tu para me compreenderes. Esta gente anda a dormir por aqui...