ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Doce Madalena

A minha prima Madalena tem um ar de boneca, uma voz doce e uma postura um pouco tímida. É a minha confidente, amiga e companhia (agora mais longe). Está no meu pensamento todos os dias e, por isso, um telefonema diário revela-se uma necessidade.
Ela teria de ser minha fonte de inspiração para os primeiros looks feitos por mim, um look romântico que, espero, lhe seja do agrado. A saia foi o ponto de partida e não consegui encontrar uma blusa que fizesse jus à mesma. Gostava que tivesse ficado mais "Auhhhh!!!!!" Talvez na próxima :)

byMK - Comunidade de Moda: Doce Madalena


P.S. Olhando novamente para imagem, é nítido como a cor preta da blusa retira parte da beleza das restantes peças. Uma blusa branca simples funcionaria muito melhor. Não a consegui encontrar...

Sem comentários: