ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acho que foi praga...

... tenho uma afta na língua do tamanho de uma melancia (mais coisa menos coisa é aquilo que me parece). E doi-me tanto e incomoda a falar, a comer... raios!
B. (sem nunca ver nenhum episódio da Anatomia de Grey, logo com menos qualificações do que eu) disse logo: "Queima isso..." e continuou... A minha mente bloqueou à palavra QUEIMA e nem quis saber de mais nada.
Ando a colocar Bucagel mas não há maneira...

Lindsay Lohan

3 comentários:

Diana disse...

Olá, ando a ler o teu blog à algum tempo mas nunca comentei...apesar de gostar muito.
Decidi comentar hoje para te dizer que para as aftas Mycostatin é muito bom;))
Beijinhos

Guardiã dos anjos disse...

Ui... podia dar-te um sem fim de produtos que já tentei para essas minhas amigas sempre tão presentes na minha vidinha... :P neste momento ando numa de Urgo aftas... plo menos dá para comer sem "muitas" dores

CS disse...

Obrigada, muito obrigada pelas dicas mas o Bucagel anda a resultar... estou bem melhor :)