ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 14 de novembro de 2010

StreetStyle

Looks de inspiração para mim. Gosto de todos, usava-os todos para o dia-a-dia. Não gosto de guardar peças, apesar de ter uma ou outra mais adequada a ocasiões formais. Na maior parte das vezes, levo quase tudo para trabalhar. São poucas as peças que acho demasiado formal para o meu local de trabalho.
Se a pessoas falam e comentam? Sim (umas vezes bem, outras vezes acho que não). Se já me perguntaram se tinha um casamento naquele dia? Sim. Mas não me importo, nem levo a mal. Cada um veste-se como acha que lhe fica melhor, conforme as suas possibilidades e gostos e eu sinto-me bem com as escolhas que faço (umas vezes mais do que outras).









3 comentários:

Ela disse...

p... que pariu aos 4.º e 6.º looks. Nada a ver com os padrões. São é pouco lisonjeiros.

Ela disse...

e que postura que têm estas modelos??? estão de giga?

CS disse...

Não são modelos. São pessoas que passam na rua, como eu e como tu. Com a diferença de que ninguém nos fotografa :)