ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sinal de Sócrates

Esta noite não tive nenhum pesadelo mas andou lá perto.
Sonhei que o meu pai entrou em casa acompanhado de Sócrates para jantarem todos juntos e muito amigos lá em casa. Sócrates trazia na mão uns pratos grandes de vidro, dentro de um saco de plástico do modelo. Eram para devolver pois tinha levado do último jantar com restos de bolos e outras sobremesas.
Ele estava magro, muito magro e tão mais velho que na tv.
Ando a tentar decifrar o sonho e descobrir que mensagem está subjacente... ainda não cheguei lá mas não deve ser coisa boa, da maneira que o meu karma anda desequilibrado!

Cate Blanchett - Vogue by Annie Leibovitz, December 2009

2 comentários:

Flutuações da mente disse...

Vou-te decifrar... era o seguinte, o Senho 1º ministra esqueceu-se da carteira no Freeport pq veio o FMI e lixou-lhe com F grande e depois foi pedir esmola ao teu pai que por sinal deu-lhe um enxerto de... e tu com pena do teu pai chamaste-me e o que fiz eu?????
Dei em doida quando vi que te deste ao trabalho de sonhar com ele... Poxa sonha comigo né... com ele não!
Não posso ouvir esse nome...

carla disse...

Desculpa isso não foi um sonho, foi um PESADELO