ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Se é feriado amanhã...

... sempre posso sair hoje. Tenho andado bastante refugiada no meu lar, doce lar. Apenas eu e a Grey com os seus amigos médicos. Apesar das saudades das pessoas reais que não vejo e pouco tenho falado, tem-me sabido tão bem o sofá e a manta. E o inverno é pouco mais do que isto... convida a ficar em casa.
Hoje largo a Grey e o sofá e vou ver o que se passa no mundo lá fora. Se alguém se magoar já sei trocar uma válvula do coração e colocar omoplatas no sítio.

Karen Elson - Marie Claire by Simon Burstall, June 2010

4 comentários:

CoriscaRuim disse...

Olhem-me para esta mulher multi-usos...!

Kaipiroska disse...

Nem me lembro que amanhã é feriado. Amanhã começo justamente a minha semana de trabalha. Ao menos os feriados foram proveitosos! Diverte-te na rua :)

Flutuações da mente disse...

lolol...

Nana disse...

Sabes que cmg tem sido muito parecido??
Devoro a Grey, revejo a Grey...
E ontem foi noite de jantarada e saída até às tantas, com as pessoas reais!
Eheheh

Kiss e bom restinho de feriado!!