ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lanvin

Tanto já se falou mas eu não podia abrir boca, encontrava-me a cerca de 2000 km de distância do objecto de desejo e inveja.
Finalmente aproximei-me, toquei, observei e pensei: "Realmente um nome vende!"
Gosto do design de alguns, outros nem por isso, mas nenhum deles prima pelos acabamentos. Foram todos feitos em série, sem qualquer cuidado nos remates, nas linhas, nas baínhas. Acho que o intuito é esse mesmo. É mostrar que é possível descer o grande nome ao povo, à grande massa que veste pronto-a-vestir a preços económicos.
E nessa descida, desce tudo aquilo que pode encarecer um produto: os materiais e acabamentos. É muito show off para o que se oferece. Sou bem mais fã de alguns vestidos da ZARA e da própria H&M, mas não foram desenhados por Lanvin e isso já me coloca na lista out das most fashions da minha rua...


Acho que só quando olham uma para a outra descobrem o quão mediocres são os acabamentos.
Já muitos outros estilistas colocaram em suas colecções peças "inacabadas". A mim não me cativa...

P.S. Se chegasse a casa com um vestido desta colecção a minha mãe tinha um colapso e nunca mais me arranjaria uma baínha ou faria um acerto numa roupa made in Barricas da América.

2 comentários:

Kaipiroska disse...

Sinceramente, também não morri de amores pelos vestidos. Meus ricos made in H&M originais.

CS disse...

Oh yes ;)