ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 21 de novembro de 2010

Nada fácil...

Vejo os episódios da Anatomia de Grey, um a um, com a atenção que na altura em que passaram nunca consegui dar.
Ainda só estou na 2ª série mas lágrimas não faltam, o aperto na garganta, o coração a querer saltar... isto está a ser algo penoso para mim... acho que ganha à OPRAH em emoções... Tento ver vários episódios seguidos e quando o faço, o sofrimento que ganho num transporto para o próximo e para o próximo e vai crescendo uma angústia no meu peito que me leva a querer entrar por aquele hospital adentro e curar os males de toda a gente, tanto físicos como emocionais.
Vou parar para jantar, colocar os pés na minha vida real, sacudir a angústia dos outros (ainda por cima personagens) e relaxar um pouco até aos próximos 3 episódios que pretendo conseguir ver neste serão. Só eu e uma cambada de médicos.


Nem tudo é sofrimento... acho que ao fim desta temporada já me arrisco a levantar o braço se em algum lugar alguém gritar: "Há algum médico na sala?"

2 comentários:

Flutuações da mente disse...

És novata tu... eh eh

carla disse...

Eu via essa serie, mas ponha-me de rastos, e com pena minha deixei de ver, não consigo...poem-me demasiado em baixo