ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 28 de novembro de 2010

Boas notícias atrasadas

Com a viagem para Lisboa ficou por partilhar o diagnóstico do meu fatídico carro. Assim sendo:
1- Já posso virar à direita pois o pisca já funciona para ambas as direcções. Vou poupar gasolina não tendo de condicionar o meu percurso a esta falha técnica. Manipulo adquirido numa sucata.
2- Já deitei fora a minha garrafa de água e já não tenho que rezar por aquela chuva ligeira (apenas um chuvisco que limpasse o vidro da frente) pois a bomba de água está reparada.
3- Vou deixar de chamar a atenção dos passageiros da minha viatura para trancarem cada um a sua porta ou de me esticar toda sempre que entro no carro para abrir as restantes portas. A bagageira passa a ficar sempre trancada (coisa que nem sempre acontecia) pois já tenho o motor do fecho centralizado. Sucata.

Com esta história toda já ganhei algumas ofertas de natal: direcção alinhada, tapetes novos, depósito com gasolina e 2 pneus traseiros.
Não há mau karma que me derruba com a família que tenho. Só faltava um auto-rádio mas já não o quero de maneira nenhuma. Se sem ele querem assaltar o meu carro, imagino com ele. Nannnn... eu canto! Adoro cantar, quem vai no lugar de passageiro é que não tem a mesma opinião do que eu...

Marion Cotillard

Sem comentários: