ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Homens, puff...

Cá em casa nem tenho razões de queixa (mais provável é a outra parte ter). A paixão da minha vida cozinha melhor do que eu, passa a ferro melhor do que eu e arruma a casa melhor do que eu. Além de fazer melhor, ele faz mesmo.
Mas nada de lançarem foguetes. Eu também faço. Não tantas vezes mas faço. Inclusive hoje tive de recusar convites para ficar em casa a passar uma pilha de roupa para que o meu amor chegasse a casa e ficasse tão contente como eu, em tantos outros dias...
Isto tudo para dizer que estava a trocar mensagens com a minha amiga Lu que me aliciava com convites e eu tentava explicar a actividade a que me tinha proposto. E na troca de mensagens entre nós recebo uma que dizia: "Fica a passar a roupa e deixa de ser sorna. Como mulher já sabias o que te esperava."
Não tive de pensar duas vezes para responder: "Amiga, eu sei que o teu marido roubou-te o telemóvel e escreveu esta mensagem pois estas palavras nunca sairiam da tua boca."
Ela ligou-me e confirmou que ele lhe tinha tirado o telemóvel das mãos e nem sabia o que estava escrito. Homens, puff...

Lara Stone: Stone Age - Vogue UK by Mario Testino, December 2009

5 comentários:

Flutuações da mente disse...

eh eh eh...

CoriscaRuim disse...

Malvado...LOL

POPITA disse...

ahahahah, perspicácia a tua!

Carmo disse...

Queria enganar-te hihi

Lu disse...

Ele pensava que te enganava... Nós temos um código próprio, sabemos o que uma e outra diz. :):)