ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Será possível?

Jamais olhar para trás? Não querer dar corda ao contrário no relógio até ao preciso momento em que tomámos a decisão errada?
Já tive muitas decisões importantes para tomar. Pensei e repensei qual seria o melhor caminho. Na altura fazemos escolhas desconhecendo o real impacto que elas terão.
Um dia um amigo meu disse-me: "As decisões que tomamos na altura são as melhores decisões a tomar porque foram as que achámos que seriam as melhores para nós, independentemente do que acontecer no futuro."
Se faço muitas pausas? Algumas.
Se olho para trás? Disfarçadamente, pelo canto do olho...
Não sou pessoa de viver no passado, nem de achar que os melhores tempos são os do passado. Aprecio e vivo muito o presente mas ainda hoje, há momentos em penso em algumas decisões tomadas...

3 comentários:

Anónimo disse...

Águas passadas não movem moínhos mas devemos reflectir nas decições erradas do passado para tomarmos decições mais acertadas no futuro. R.

Paula disse...

Às vezes dou por mim a olhar p trás (de frente, sem ser só pelo canto do olho), mas dp bate uma saudade tãaaaao grande q vejo-me forçada a virar-me p outro lado, senão corro o risco de me dar uma coisinha muito má.....

Flutuações da mente disse...

Não, não é.
O passado faz de nós aquilo que somos minha cara... é importante olhar para trás... é reflectir o que fomos, o que somos e o que queremos ser. Faz parte do nosso crescimento enquanto PESSOAS, ainda pra mais pessoas maravilhosas como nós... :-)
As decisões tornam-nos fortes. Permitem-nos limar arestas, aguçar engenhos e moldar a nossa personalidade. Não sabemos o impacto que terão mas se for feito em consciência, pensando minimamente nos outros, nos seus sentimentos, correrá bem!
Também paro muitas vezes, olho, esforço-me, planeio e justifico!
Ás vezes olho disfarçadamente pelo canto do olho outras simplesmente olho convictamente porque viver é isso mesmo. É apreciar, é decidir!
Não te preocupes com estes momentos em que tiveste de decidir. Pior seria se nunca te dessem essa possibilidade, se não a conhecesses. Vive ao meu lado e serás pessoa feliz cara CS.
Gostamos de ti, és especial!!!!!
Em especial para a minha cara CS mas para todos os que precisam, como eu!
Obrigada por me ajudares a escrever isso.