ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tensão

Sinto-me tensa, enervada, aborrecida e muito farta de certas atitudes. Assim sendo, apanhar amanhã de manhã o avião rumo à capital parece-me um motivo bastante aceitável para me levantar mais cedo do que o costume.
Vou ficar no coração de Lisboa, numa casa onde vivi dos momentos mais felizes e reveladores da minha vida, onde conheci o verdadeiro coração de B. e tive a certeza que ele estaria sempre do meu lado...

Zooey Deschanel

9 comentários:

Kaipiroska disse...

Boa viagem e felicidades para a consulta. Aproveita e faz umas comprinhas no Chiado. Ouvi dizer que faz milagres para aliviar o stress e a tensão ;)

Carmo disse...

Ao vires à capital de certeza que te vais sentir bem melhor, aproveita bem o tempo que passares por cá (:

Flutuações da mente disse...

Oi????
Como me disses-te um dia, estamos por aqui. Buena Viage e leva um pouco de mim ctg :-))))

CoriscaRuim disse...

É sempre bom regressar a um lugar que nos traz tão boas recordações...

Joana disse...

Quem me dera a mim poder apanhar um avião para Portugal amanha :)

Su disse...

Sabe sempre bem regressar aos lugares que nos são queridos!
Beijinhos

p.s. Tens um desafio no meu blog!

carla disse...

De vez em quando faz bem mudar de ar.Diverte-te.

Anónimo disse...

Boa viagem e que corra tudo bem. Bj L.

ana disse...

boa viagem e volta rápido!