ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de novembro de 2010

A "minha casa" em Lisboa

Desta vez não fiquei em casa de amigos. Desta vez, circunstâncias felizes, me levaram à "minha casa" no coração de Lisboa.
Aqui fiquei quase 2 meses quando fui operada. Aqui recuperei de uma cirurgia complicada. Aqui vivi com B. Aqui respirei Lisboa. Aqui fui tão feliz e sou sempre tão feliz quando volto. Fui a primeira inquilina e a ligação entre a minha história e a história desta casa estarão para sempre ligadas.

Sala

Entrada e cozinha

cozinha

Quarto de cama

Quarto de cama

Casa-de-banho

Um poema de Camões na cortina da casa-de-banho

Entrada

Vista para o Largo de Camões

Um mimo à minha espera

Localização da casa

Este espaço repleto de energias positivas e felicidade está ao alcance de todos aqueles que visitem esta maravilhosa cidade. Impossível encontrar um lugar mais central, impossível encontrar pessoas de maior confiança e tão atentas a pormenores que melhoram a estadia de quem por lá fica, impossível encontrar um lugar com tanto amor.


P.S. Como diz no site, os valores apresentados são indicativos. O melhor é sempre entrar em contacto e acordar dias e valores. Vão e sejam muito felizes.

9 comentários:

Lu disse...

Ohh mesmo ao pé das compras, das lojas..... que perdição! Bonito espaço!

CoriscaRuim disse...

Adorei..Transmite energias super-positivas!

CS disse...

Lu, a pouco mais de 300 metros da H&M. Queres melhor?? :)

Joana disse...

um apartamento mesmo simpatico :) Então a cortina com o poema... fantastico!

statusfelicidade.blogspot.com

Anónimo disse...

É sempre um prazer receber GENTE BOA! Muito obrigada pela simpatia.

POPITA disse...

poo que espectáculo...linda esta cozinha verde...adorei!!centro de tudo melhor ainda;)

Flutuações da mente disse...

Cara C é brutal :-))))

Anónimo disse...

Olá, CS. Impressionante...tirei exactamente as mesmas fotografias quando lá estive há bem pouco tempo!!! Aliás, fui por recomendação sua...afinal parece-me que a conheço ;). Adorei o espaço, a recepção calorosa e simpática, brindada com as castanhas, umas bolachas e um doce maravilhosos. Um gesto que só merece toda a gratidão! Obrigada por me ter encaminhado para um recanto deveras especial, Teresa

CS disse...

Fico contente, Teresa. Impossível não gostar daquele espaço.