ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cada vez é pior

Já ando a tratar dos meus dentes faz 10 anos. Já tive 2 aparelhos fixos, já passei por uma cirurgia grande, já tirei dentes do siso e outros, já coloquei implantes, já fiz dezenas e dezenas de consultas que significam dezenas e dezenas de viagens, tantas horas de boca aberta em consultórios e vários médicos.
E já devia estar craque, já devia entender tudo o que está relacionado com a dentição, já devia até puder dar algumas consultas. Mas não, cada vez fico mais ansiosa, uma ansiedade e nervosismo que nunca senti. Parece que cada vez custa-me mais, parece que começa a aparecer o medo quando ele nunca existiu nestes anos todos.
E não sei explicá-lo. Não sei se estarei a atingir o meu limite ou se apenas estou a acumular anos e anos de tratamento, de dores, de cortes, pontos, sangue e mais sangue... Não sei... Sei que já falta pouco, que está quase... Na sexta-feira tenho outra consulta em Lisboa, será apenas tirar o molde da boca mas já começa a nascer um nervosismo miudinho dentro de mim...

2 comentários:

MAG disse...

Boa Sorte e que corra tudo bem;) Aproveita para pensar nas coisas boas como passear na baixa e fazer comprinhas, ou então comer um bom Pastel de Belém ;) Bjs e força **

Ela disse...

MULHER DA GUERRA