ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu dava muito, muito mesmo...

... para ter as pessoas que vivem no meu coração todas no mesmo pedaço de terra do que eu. Que eu não tivesse de apanhar um avião para as abraçar. Que eu não tivesse que gastar tanto tempo e dinheiro para me rir com elas. Que eu não tivesse que andar de peito cheio de saudades.
No entanto, tenho essas pessoas a viverem a muitos kms de distância, a ter de usar o avião mas a ter tantos lugares onde estar e ficar em quase qualquer cidade que vá...

2 comentários:

Joana Nunes disse...

Posso acrescentar?..Que eu não sentisse que todos os momentos de alegria, uma vez que não acredito na felicidade constante, nunca o são verdadeiramente, porque faltam cá pessoas tão tão importantes...

CS disse...

Acrescenta sempre :)