ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Penso para comigo...

... que as condições metereológicas da cidade onde vivo influenciam demasiado o meu estado de espírito. Mal acordo a primeira coisa a fazer é ir à varanda e analisar o tempo. Só depois tomo duche e arranjo-me.
Hoje o dia pareceu-me tão calmo, ameno, céu azul e poucas nuvens. Senti-me renascer... Se ontem e onteontem não me aturava, hoje sou a melhor companhia do mundo...

Helena Bonham Carter by Uli Weber, 2006

4 comentários:

Joana Nunes disse...

Bom dia,

Leio sempre mas apenas hoje decidi comentar porque moro pelo mesmo sitio e hoje, enquanto tomava banho, via o dia tão diferente de ontem que hoje está e pensava como sou mesmo influenciável pelo estado de tempo. Se ontem o humor estava bem em baixo e "negro", hoje parece que acordei com muito mais disposição para fazer e realizar...Não serei ainda a melhor companhia do mundo, mas com certeza bem mais agradável do que ontem...Parabéns pelo blogue.

CS disse...

Olá joana, de certeza a 2ª melhor companhia do mundo ;) uma vez que acho estar HOJE no 1º lugar :))
Obrigada pelas simpáticas palavras.

Carmo disse...

Sem dúvida, acho mesmo que o estado do tempo influência e comigo acontece isso.

Flutuações da mente disse...

Somos duas!