ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Conversas no Metro

Uma das coisas boas de se andar no Metro é ouvir as conversas das outras pessoas. Não que me interesse saber da vida dos outros mas gosto de ouvir, imaginar as suas vidas, as suas personalidades...
A última conversa foi uma rapariga que falava ao telemóvel com uma amiga:

"Ah não sabes o que ele me disse hoje! Disse-me: Ah sou tão gay, tão gay, tão gay que virei lésbica. Agora adoro mulheres, são completamente louco por mulheres!"

Uma verdadeira epifania digna de registo.

Dita von Teese

4 comentários:

Joana disse...

eu escangalhava-me a rir! sinceramente... :)

Carmo disse...

Há conversas e conversas. Eu normamente como vou de fones nem me apercebo das conversas

CoriscaRuim disse...

Olha, és cá das minhas...As conversas dos outros vêm sempre ter connosco...

CS disse...

Falam tão alto que acho ser falta de educação se não prestarmos atenção :)