ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agora, já mais conformada

Hoje fui a pé para o trabalho, por isso, só quando, ao final da tarde, fui ao hiper com B. reparei no que me esperava: tentaram roubar o meu carro pela segunda vez.
Se da primeira levaram o auto-rádio, desta vez não chegaram a levar nada. Também as alternativas não eram muitas: uma garrafa de água vazia, um catálogo de produtos, um protector de sol e uns tapetes precisando de serem substituídos.
Tenho a porta do condutor torta, não fecha por completo, nem o vidro desce por completo. Fiquei aborrecida, chateada e incrédula. Por que razão tentariam roubar o meu carro? Não havia nada para roubar, nada...
Amanhã vai para a oficina e só me apetece apertar o pescoço de quem possa ter feito isto. Raios partam, gente imbecil e criminosa!

Helena Bonham Carter

7 comentários:

MAG disse...

É muito azar. Nem sei que faria se me fizessem isso. Espero que não te volte a acontecer nada. Bjs**

Flutuações da mente disse...

Onde tentaram fazer essa barbaridade???
Oficina? Tenho uma aconselhável: Eduardo Medeiros LDA, acessivel e com optimo atendimento :-)))

CS disse...

À porta de minha casa... o meu mano aconselhou um em santa clara. É o mesmo?

Flutuações da mente disse...

Nop, o meu é muito melhor garantidamente.
Fica ao pé do Azores Park. é muito boa mesmo! Muito simpáticos, disponiveis e acessiveis. Arranjo-te contacto.

Lu disse...

Poxa amiga que azar mesmo! Bolas! Esse carro não anda com muita sorte, nem tu... :(

tomaz disse...

se aquela lei de cortar as "minzinhas" aos ladrões pegasse, pá, eu era a favor.

CoriscaRuim disse...

Queres ajuda para dar vergas no miserável que tentou roubar-te o carro? Tens aqui mulher!