ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Power Balance - suspeitas

Eu acho que as pessoas que usam a Power Balance pertencem a uma seita secreta, com códigos próprios, reuniões e muito poder, tipo uma Maçonaria, em versão Power.
Pergunto ao meu irmão: "Sentes diferença? Resulta?" Ele ri-se.
Ontem uma amiga com a sua, fiz a mesma pergunta e ela ri-se e mais, até tem duas. Claro, é mulher. Tinha que ter em mais do que uma cor ;)
Acho muito estranho... Ela quer à força toda que use também mas eu acho que é para depois ir às reuniões da seita com ela. Se calhar não tem ninguém porreiro por lá...

Amiga E.

2 comentários:

E. Raposo disse...

Nas reuniões da dita seita, está o teu irmão e essa tua amiga (ou seja eu). Queres reuniões mais divertidas?
Só ser for alguma assembleia geral, de um órgão qualquer, sem tarelo algum.

PIRII disse...

depois dás por ti com um fato de treino vestido e à espera de um cometa...