ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Imagens no blog

Vamos tentar chegar a um consenso, minimamente próximo da realidade.
Ontem visitei a minha prima e estava a tirar uma fotos ao meu afilhado e quando lhe mostro pela máquina fotográfica ela diz-me:
"Cuidado, não ponhas estas fotos no blog porque se vê muito a cara dele."
Eu: "Mas tens lá uma foto dele com os dentes de vampiro."
Ela: "Mas com os dentes não se vê que é ele. Ele não tem os dentes assim."
Eu (depois de desatar a rir): "O quê?! Vê-se tão bem que é ele! É ele com dentes de vampiro."
Ela: "Nãoooo... não..."

Atenção, quem vir este miúdo na rua não o vai conseguir identificar por que ele costuma andar sem estes dentes e talvez com outra camisa. Também costuma olhar de frente...

4 comentários:

Flutuações da mente disse...

lolol vai!

PIRII disse...

louvade!!! típico da tua prima...
rais parta a gaja!!!


ahaahahahahahaaahahah


se vir estes dentes pela rua, sei logo a quem pertencem.

POPITA disse...

ahhhhhahahah, já me ri com isto...;)

Ela disse...

nada a ver. continuo o dizer.