ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 27 de novembro de 2010

Experiência gastronómica inesquecível

Sou uma rapariga mais de salgados do que doces mas adoro algumas sobremesas, principalmente se levam citrinos ou ananás.
No mundo da blogosfera aprendi que existiam Macarons. Nunca tinha ouvido falar, nunca tinha visto. Falavam maravilhas e eu olhava para as imagens e pareciam-me artificiais e duros.
Entrando nos armazéns do Chiado vi uma banca a vender os ditos Macarons e eu achei que não queria passar mais um dia sem saber como eram. Havia muitos e perguntei à vendedora o que aconselhava para quem nunca tinha provado. Ela aconselhou o de canela.
É certo que custou 1,10€ mas foram muito bem gastos. Que delícia, que leveza, que sensação quase divina. Adorei! Pensei comprar uma caixa e trazer para S. Miguel. Queria que as minhas amigas provassem, que B. provasse. Depois tive receio que se esmagassem, que me esquecesse daquela caixa delicada e se partissem mais facilmente que uma caixa de ovos. Também pensei que ficaria caro e deixei esta experiência apenas para mim. Sorry...

P.S. Lembrei-me da Corisca e sei que ficará roída de inveja...

9 comentários:

Joana disse...

Meu Deus, hoje estás imparável :) Eu também nunca provei. Digamos que, para quem vive longe de Lisboa, se torna uma pouco difícil aceder a determinadas reliquias ;)

statusfelicidade.blogspot.com

CoriscaRuim disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh...A inveja!!!!

E logo de canela...Sua ingrata!

(Imagina a quem vou cravar macarons daqui a 3 semanas..Se ele não os traz, recambio-o logo..Ou deixo-o a dormir no escritório!)

CS disse...

Depois digo-te onde podes deixar um. Com outro sabor porque canela já conheço ;)

CS disse...

J. sou sempre assim ;) Andei quase 3 dias longe do meu blog...

Agri Doce disse...

Não adoro....mas tal como os Cupcakes, que também não adoro, acho que enchem os olhos!!

Kaipiroska disse...

A Neni tb farta-se de falar nisso. Tenho curiosidade!!!

POPITA disse...

Super curiosa para os provar também!!

Carmo disse...

Algo que ando com imensa vontade de provar

Dina disse...

Tb estou curiosa... quando for ao Chiado já sei ;)