ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu gosto...

... de descobrir blogs, num abre e fecha de janelas como quem abre e fecha livros numa estante de uma livraria qualquer...
Eu gosto de descobrir blogs, espreitar e ler posts como quem abre uma carta sem saber o que lá vem escrito...
Eu gosto de me deliciar em palavras que não são minhas, em palavras que gostaria quem fossem minhas, em sentimentos que são tão iguais aos meus...
Eu gosto, gosto de frases que me fazem pensar, que me fazem sonhar...

Eu gosto deste blog, descoberto numa cadeia sem sentido para mim mas transformado num significado, numa visita que se fará diária...

5 comentários:

Vera disse...

Já tinha passado por lá, mas perdi-o...hoje voltei a encontrá-lo e gostei. e também partilho o gosto de ler palavras que não são minhas mas que gostavam que fossem, sendo issoválido também para o teu blog!:)

Big kiss

MAG disse...

Obrigado pela sugestão. Bjs

Jo disse...

também adoro descobrir blogs :)

este já conhecia.

Ana das Pontas disse...

Também gosto de fazer isso nos tempos mortos. É entrar numa história a meio e tentar apanhar o fio à meada! :D

Já conhecia esse blog mas só ultimamente lhe tenho prestado mais atenção.

CoriscaRuim disse...

Já fui cuscar e gostei...
...Consola a ler a blogosfera...