ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Associação de ideias

Ontem tive de terminar a 2ª série da Anatomia. Quando B. olha para mim e vê-me lavada em lágrimas diz logo em tom repreensivo:
"Pões-te a ver essas coisas, depois choras, depois tens pesadelos, depois acordas mal disposta e passas o dia assim e depois quem sofre sou eu!" (como quem diz: "Depois é a mim que chateias a moleira!")
E é assim, eu sofro a ver a série e B. sofre na mesma sem ver um episódio sequer. Isto deve ser bom sinal não? Não será amor eterno? Eu acho...

Carole Lombard & Clark Gable - No Man Of Her Own

5 comentários:

Kaipiroska disse...

Eu acho que sim!
Acho que o teu B. e o meu M. andaram na mesma escola de namorados. São tão parecidos...***

CS disse...

E devem ter sido os melhores da classe ;)

MAG disse...

UIIII o que te espera ;) Bjs

CoriscaRuim disse...

Estou a ver que vou por a minha Metadinha a fazer Erasmus com o B. e o M....

CS disse...

Hummm, não queiras, corisca.