ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Facebook

Tenho página no Facebook há bem menos tempo que tenho o blog. Ao blog venho todos os dias, tenho mil e uma coisas para contar e partilhar. Ao facebook vou uma ou duas vezes por mês, fico a olhar para lá e nunca sei o que escrever no mural. Vejo algumas fotos de amigos, escrevo um ou outro comentário e regresso lá passado outro mês.
Há pouco abri a minha página e o que descobri eu? Que o Senhor Santo Cristo dos Milagres tem página com mais de 3000 amigos. Fiz a descoberta do ano e estou de queixo caído.

5 comentários:

Joana disse...

já eu não. Com o facebook encontrei pessoas que nunca mais vi e sempre me rio um pouco com as aventuras dos meus amigos ;) Agora essas paginas...lá está..é para rir! :)

Almofariza disse...

Pois comigo é ao contrário, vou várias vezes por dia lá e sei que o facto de não escrever mais no blog se deve ao Facebook.

Além de que foi muito giro, começar a descobrir os verdadeiros rostos de muitos Bloguistas.

Cadês
Almofariza
P.S-E giro foi também uma vez abrir o Face e ter um pedido de uma pessoa com uma foto que já tinhas colocado no teu Blog e eu a peguntar se essa pessoa tinha enviado o pedido por causa da CS e ele a perguntar quem diabo era a CS... Brothers, heheheh!

MAG disse...

Eu só vou ao meu para descobrir quem se casou e ver fotos dos casamentos das minhas colegas de faculdade ;) Bjs

Paula disse...

Já a minha reacçõ foi ao contrário: SÓOOO 3000 amigos ??????? Quer-me parecer q isso tá pouco divulgado, lol, q ele é "pessoa" p ter muuuitos amiguinhos espalhados por aí!

PIRII disse...

um dia destes, vou ao "livro das feiçãs" e crio um perfil a representar os foleiros de s. roque. a ver quantos amigos consigo...