No mundo da blogosfera aprendi que existiam Macarons. Nunca tinha ouvido falar, nunca tinha visto. Falavam maravilhas e eu olhava para as imagens e pareciam-me artificiais e duros.
Entrando nos armazéns do Chiado vi uma banca a vender os ditos Macarons e eu achei que não queria passar mais um dia sem saber como eram. Havia muitos e perguntei à vendedora o que aconselhava para quem nunca tinha provado. Ela aconselhou o de canela.
É certo que custou 1,10€ mas foram muito bem gastos. Que delícia, que leveza, que sensação quase divina. Adorei! Pensei comprar uma caixa e trazer para S. Miguel. Queria que as minhas amigas provassem, que B. provasse. Depois tive receio que se esmagassem, que me esquecesse daquela caixa delicada e se partissem mais facilmente que uma caixa de ovos. Também pensei que ficaria caro e deixei esta experiência apenas para mim. Sorry...
P.S. Lembrei-me da Corisca e sei que ficará roída de inveja...
8 comentários:
Meu Deus, hoje estás imparável :) Eu também nunca provei. Digamos que, para quem vive longe de Lisboa, se torna uma pouco difícil aceder a determinadas reliquias ;)
statusfelicidade.blogspot.com
Ahhhhhhhhhhhhhh...A inveja!!!!
E logo de canela...Sua ingrata!
(Imagina a quem vou cravar macarons daqui a 3 semanas..Se ele não os traz, recambio-o logo..Ou deixo-o a dormir no escritório!)
Depois digo-te onde podes deixar um. Com outro sabor porque canela já conheço ;)
J. sou sempre assim ;) Andei quase 3 dias longe do meu blog...
Não adoro....mas tal como os Cupcakes, que também não adoro, acho que enchem os olhos!!
A Neni tb farta-se de falar nisso. Tenho curiosidade!!!
Super curiosa para os provar também!!
Tb estou curiosa... quando for ao Chiado já sei ;)
Enviar um comentário