Podemos ficar uma vida inteira atrás de um blog, revelando apenas uma faceta nossa, revelando todas ou não revelando nenhuma e apenas retratos daquilo que sonhávamos para nós.
O que revelo não é tudo aquilo que sou, mas é uma grande parte do que sou, como sou na minha relação comigo e com os outros. No entanto, quem me lê pode construir uma imagem muito diferente de mim, pode engrandecer-me na sua mente, encontrar em mim qualidades que não possuo. Por estas razões e outras, é muito difícil sair do blog. É muito difícil saber que me vão confrontar com a imagem feita.
Ontem aconteceu isso. Alguém que já me lê diariamente, alguém que tinha amigos chegados em comum comigo, mas que por circunstâncias alheias ainda não nos tínhamos cruzado. Alguém que construiu uma imagem de mim, da minha forma de ser e de estar e que teve a oportunidade de colocar um rosto, o meu rosto real a uma imagem construída.
Não sei se fui de encontro ao esperado ou não. Em todo o caso, para ela, estes posts agora são mais reais e talvez menos mágicos...
Bem real foi a mesa que me aguardava...
3 comentários:
Concordo imenso com este post e a magia dos blogues,a meu ver, é também exactamente essa...sentirmos empatia e cada vez que há um post, lá vamos a "correr" ler. No entanto pensa que essa pessoa, que conheceste pessoalmente pode, agora, achar os teus posts ainda mais mágicos.
Minha amiga, a magia não desapareceu. Só agora começou.
A Primavera só o é porque nascem flores, os pássaros voltam e cantam, o sol aparece com mais força e começamos a sair à rua.
Sabes, a primeira vez que li Chá Verde não suscitou qualquer tipo de interesse... só vi falar de sapatos e malas... coisas que até gosto o bastante mas que não seguiria num blog. Contudo e admito, passei uma leitura transversal, não fui correcta contigo.
A segunda leitura foi mais correcta, foi mais digna de ti. Cara CS, és muito mais que vestidos e sapatos. És isso tudo, contudo só te realça a beleza interior.
As expectativas eram médias, dignas de opiniões que não as minhas, Agora sim, elas são altas, foram criadas pelo que vi e senti na tua presença :-) A minha mesa será sempre tua. Regressa sempre e traz mais como tu :-))))))))
Paz pra nós
Fiz tuas as minhas palavras no meu: http://abrigonosilenciodaspalavras.blogspot.com
Espero que não te incomode :-)
Boa semanita
Enviar um comentário