ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 26 de setembro de 2010

Agenda

Todos os dias, não conseguindo viver sem ela, eu uso a minha agenda. Sempre que o final do ano se aproxima, aproxima-se a minha odisseia à procura daquela que será minha parceira durante um ano inteiro.
Há pouco, estando na descoberta de novos blogs, senti que tinha encontrado a minha parceira. Fiquei rendida, completamente rendida...




Imagens retiradas do blog da artista e responsável por estes e outros projectos deliciosos:

9 comentários:

Kaipiroska disse...

A 1ª é a minha cara. Acho que a 3ª é mais o teu estilo ;)

MARIA MARIQUITAS disse...

Ai que feliz que eu estou!!!

É pá adoro que gostem das minhas coisas e ler isto sem contar até me põe o coração apertadinho...

Beijinhos e obrigada pelo carinho.

Clouds of Chocolate disse...

Também adoro estas agendas... :P

DoceSussurro disse...

Eu tbem não vivo sem a minha agenda! Estas são bem giras e originais ;)

Beijinho*

CS disse...

Kaipiroska, quando vi a 1ª adorei o ar vintage. Depois vi a 3ª e fiquei na dúvida...

CS disse...

Maria, as coisas bonitas merecem ser divulgadas e acessíveis a um maior número de pessoas :) Boa sorte

Carmo disse...

Gostei e são bem giras

Andar sem agenda é como andar um bocado à deriva eu não consigo

Ela disse...

Agenda não é para mim. Não me oriento com aquilo!

POPITA disse...

São lindas...mas gosto mais da 1ª!;)