ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Gamas

Hoje vou levantar o reembolso de mais de 600€ gastos em consultas, depois de terem convocado uma Junta Médica para confirmar que todos os tratamentos tinham-me realmente sido feitos à minha boca, decidiram que tenho o direito de reaver 38€. Ai daquele que falar mal da Segurança Social!
Ainda não pensei o que vou fazer com esses 38€. Tantas ideias, loucuras e devaneios!
Se calhar vou gastar tudo em Gamas. Chegar ao Supermercado Manteiga e dizer: "Quero isto tudo em gamas!"


P.S. Gama significa Pastilha Elástica. Foi uma adaptação feita pelos açorianos à palavra inglesa gum.

7 comentários:

Neni disse...

Vai de férias, muda de carro, compra uns louboutin (é assim q se escreve?)...sei lá, mulher. Solta a franga, aproveita a generosidade da seguran4a social!!!

CS disse...

Oh, Neni, eu não sei gerir tanto dinheiro. Fico confusa...

Carmo disse...

Novidade essa palavra: gama (:

Aproveita o dinheirinho para uma estravagância (:

Dia - a - Dia disse...

Pois, comigo aconteceu o mesmo. Fiz um dente de porcelana, porque tinha um com um quisto e ficou castanho. Ainda por cima nos dentes da frente, horrível. Fiquei super triste e já tava com este problema á uns 3 anos. Então gastei 500€ na prótese. Fui á seg. Social e iriam dar-me 24 € e ainda teriam de marcar uma junta médica. Eu não quis e vai para o IRS. Não posso tar a sair do trabalho para estas coisas e só receber 24€, uma fortuna. Não sou rica, mas tenho de trabalhar. Vou então receber kk coisita no IRS.

Bjins

CoriscaRuim disse...

Sabes o que digo? Minha rica ADSE...Posso levar meses até ver o dinheiro, mas, ao menos, não levo junta médica e recebo mais qualquer coisita...

Olha, compra super gorilas...

POPITA disse...

Uma pessoa sente-se tão frustrada...ao menos as Gorilas são uma boa escolha...as laranjas;)

PIRII disse...

38 euros? a sério?
isto tudo?

olha... não sei que te diga... não gastes o dinheiro. investe-o!

ajuda os pobres.

monta-te por conta própria.


o mundo agora é teu. todo teu.