ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Exercício

Já não me lembro da última vez que vim trabalhar a pé. Terá sido um bocado antes de ir de férias.
Já não me lembro da última vez que fui caminhar. Sei que foi com a Lu, talvez recuando até Junho.
Ora são os sapatos que são altos, ora são os 40 minutos da hora de almoço que seriam passados no caminho de ida e volta, ora está muito calor, ora parece que vão chegar as chuvas de Outono, ora o raio que me parta da perguiça. Uma série de razões válidas que me levam a uma vida mais sedentária e mais de acordo com o século em que vivemos. Afinal, o contrário seria destacar-me da maioria e eu não gosto muito de dar nas vistas.
O que me safa um pedacinho são as escadas do meu local de trabalho. Tenho o gabinete no 2º andar mas trabalho em várias áreas do edifício. Ao longo do dia são inúmeras as vezes que subo e desço as escadas sem nunca usar o elevador. Ao menos isto...

Hoje vou contar os degraus.

1 comentário:

Carmo disse...

Já ajuda e faz sempre bem, pelos menos não há a probabilidade de ficares presa no elevador (;