ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Passados mais de 30 minutos

Disse-me a enfermeira que teria de aguardar 30 minutos na sala de espera por causa dos efeitos secundários. Eu respondi que trabalhava perto e que se acontecesse alguma coisa voltava. Ela olhou para mim com cara de desagrado mas mantive-me firme na minha decisão.
Agora, passados bem mais de 30 minutos, na verdade, mais de 1h30, não apareceu nenhum efeito. Nada de tonturas, urticária, febres... nadinha. Eu a pensar que ia passar o dia de segunda estendida no sofá com um termómetro na boca com o meu amor a trazer-me um chá e levar bolachinhas...
Qual quê? Trabalha que é para isso que te pagam!


Acho que estou a ficar um pouco quente...

5 comentários:

Carmo disse...

(:

Vê lá não vá surgir mesmo algo

CS disse...

Tudo sob controle!

Tita disse...

Força....
Não vai acontecer nada.
Bj

Tânia disse...

Tiveste sorte porque eu bati para o lado quando fui vacinada lol

***

CS disse...

Bolas, isso assusta...