ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sempre a aprender

Hoje, logo pela manhã, ao chegar ao trabalho uma colega falava da sua neta e contava as suas peripécias ao sair de casa. Não sei bem como, no meio da conversa, referiu-se ao orgão sexual feminino como TIGELINHA. A minha expressão manteve-se impávida e serena não havendo qualquer sinal do rosto que transparecesse o que ecoava dentro de mim: "Tigelinha???!!! O quê?!"
Já ouvi muitos nomes, principalmente quando falam desse orgão às crianças mas este foi a primeira vez.
Defendo sempre a partilha de conhecimento, daí este post de interesse nacional.

3 comentários:

Ritititz disse...

Tigelinha é incrivelmente... parvo! Ahahahah!!! Obrigada pela partilha!!

Jo disse...

Tigelinha?? Não estou a alcançar correctamente, acho eu. Ou se calhar estou, mas é demasiado parvo... Nunca tinha ouvido chamar tal coisa!

CS disse...

Eu tive medo de perguntar qual o motivo de escolha daquela palavra. Medo da resposta :)