ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ADENDA AO POST: O amor não é perfeito...

Eu sei que B. preocupou-se muito com as minhas calças. Sei que colocou como objectivo a eliminação da ferrugem. Sei que tentou mil e uma coisas, mais caseiras ou menos caseiras. Sei que o fez porque não queria que eu perdesse umas calças para a ferrugem. Sei que o fez ainda com mais afinco porque gostava de me ver com elas. Sei que concentrou muito tempo nelas. Sei que houve alturas em que se esqueceu delas num alguidar com lixívia.
Eu sei que para B. não foi fácil fazer com que umas calças de um tecido com qualidade razoável, se desfizesse por completo. E porque ele fez tudo com amor, com a melhor das intenções, não consigo ficar triste com o raios das calças. Por isto e por serem brancas e eu achar que se vislumbrava um pouco da minha celulite quando tinha as luzes apontadas para mim.
Uma ida às compras e era rapariga para me declarar culpada. Afinal, tive um pequeno descuido a colocar as calças naquele cesto (que já foi objecto de pragas da minha parte e que já devia ter sido substituido).

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de andarem com mezinhas caseiras para retirar manchas ou outras situações semelhantes, passas na Drgaria Açoriana e perguntas a quem sabem, ok?
Lá é o sítio indicado para isso...

HP