ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Começar o dia...

Hoje o despertar tocou às 7h10 como costume e depois às 7h15. Sentia a cabeça pesada, rosto colado à almofada e ao meu lado alguém que dormia em profundo sossego.
Pensei: "Hoje vou mais tarde... vou voltar a adormecer e apenas acordar quando tiver vontade." Sabia que não seria por muito mais tempo. Acho que não voltei a adormecer mas mantive os olhos fechados, sentido o macio da cama e dos lençois...
Levantei-me às 8h20, duche, roupa e saio porta fora de sapatos baixos para que pudesse ir calmamente até ao trabalho. Tive a companhia de B. e sobre nós um céu azul e um sol radioso. Sentia-me tão relaxada.
Às 9h15 estava a picar ponto. Ultimamente nunca tem sido depois das 8h30, havendo algumas vezes que chego pelas 8h. Hoje dei-me ao luxo de acordar quando me apeteceu, de caminhar até ao trabalho, de ir calma e serena para mais um dia de trabalho.

1 comentário:

CoriscaRuim disse...

Para mim tem sido um pesadelo acordar:não consigo!ouço o despertar do telemóvel e só me apetece chorar...

...De salientar que durmo com hipnóticos (as insónias são gajas lixadas!), daí que seja mesmo de bradar aos ter de me levantar da cama...
...Viva o fim-de-semana e os sonos postos em dia!