ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Para a minha afilhada (Parte I)

A minha linda afilhada foi convidada para um casamento e pediu-me inspirações para fazer um vestido.
Aqui posto algumas sugestões, ideias para ela desenhar o seu vestido ideal. Com a cara e o sorriso que tem não vai ser nada difícil para ela ir um arraso.













Tudo da asos.com

Em qualquer cor menos preto, branco e beje. Na minha opinião, claro. Acho o último vestido tão lindo...

6 comentários:

Carmo disse...

O 1º e o 2º são bem giros (:

Anónimo disse...

Adoro todos!

Raquel A. disse...

Todos taaaaao giros!

**

Ritititz disse...

Gosto disto!

MAG disse...

Muito giros todos. Bjs

Jo disse...

Adorei os 3 primeiros!! Podem vir todos para aqui, que até estou a precisar ;)