ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Private Practice

Como já vi todos os episódios de Brothers and Sisters disponíveis na Fox (fiquei na 4ª Série), decidi ver os episódios de Private Practice que se encontravam em lista de espera na MEO BOX. Por esta razão e pelas reclamações de B.: "Isto é só séries e mais séries nesta box. E isto anda lento. E és uma chata (isto é o mais comum: como é do conhecimento geral, a palavra código para MARAVILHOSA). E blá, blá..." Nesta parte final já eu estou a falar em cima dele: "Eu sei, eu vou ver, não te preocupes, está quase, ainda não tive oportunidade de ver, não sejas assim, já ouvi."

Daqui a um mês tenho tudo em dia.

4 comentários:

Tânia disse...

Eu tenho Meo mas não tenho Meo BOx porque é satélite. mas par ficar com as séries em dia uso a net ;) a clínica privada está em lista de espera no computador heheh

Carmo disse...

Gosto bastante dessa série, mas perdi-me um bocado e já não vejo com tanta frequência

Jo disse...

Eu gosto imenso dessa série! Pena que na Fox Life já andem a repetir temporadas, já vi os episódios mais de 1000 vezes... na esperança de que, qualquer dia, comecem uma nova série...

MagicWoman disse...

Gosto bastante da serie.

kiss