ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de setembro de 2010

Para a minha afilhada (Parte III)

Nem sempre arranjar um outfit para ir a um casamento implica gastar muito dinheiro com a roupa. A h&m é uma óptima opção para quem não pretende ou não pode gastar muito.
O meu último conselho para a minha afilhada ou a quem interessar é que compre um vestido nesta magnífica loja e ainda invista um pouco nos acessórios e calçado.

A menos de 30€:





















Todos a 29,95€

A menos de 40€:









Todos a 39,95€

O calçado, a clutch e alguma bijuteria farão toda a diferença enriquecendo todos os vestidos.

10 comentários:

Neni disse...

Adoro o vermelho com o laço preto, é a minha cara, mas já procurei nas duas H&M mais perto e não encontrei :(

Tânia disse...

Concordo com os teus conselhos. por acaso ontem tive um e nem gastei dinheiro nos acessórios. comprei um vestido na lanidor (59,90) e lá fui eu, simples mas bem :)

***

MAG disse...

Eu tenho o terceiro (verde da H&M). Bom gosto ;) Bjs

CS disse...

Neni, também não o vi em Lisboa...

CS disse...

Mais importante do que o preço ou a marca é mesmo como o vestido nos fica. Isso é meio caminho para estarmos bem ;)

Kaipiroska disse...

Pois, a Kaipiroska é que sabe, pois os dois vestidos que levei para os casamentos deste Verão são ambos da H&M. O que vou levar para a semana é que não é, foi trazido pela mother de uma viagem.

POPITA disse...

adoro, adoro todos, queria tanto uma H&M pertinho de casa...mas, mais perto só a 2.000KM..longe, muito longe!

Raquel A. disse...

São liindos só não gosto dos castanhos. Agora a questão é vê-los! Nunca vejo nada aqui no Porto... :(

**

Ela disse...

o segundo.

Carmo disse...

Todos bem giros, gostei particularmente do 1º vestido (:

Boas escolhas