ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Uma característica minha

Eu sei pouco, quase nada comparado com tantas pessoas, mas o que sei, esse pouco, não me importo nada de partilhar. Nunca tive medo que soubessem mais do que eu, nunca me senti ameaçada. Considero que na ERA em que vivemos tudo está inventado, apenas se reinventa e o conhecimento existe quando é partilhado, quando é recebido por um número cada vez maior de pessoas.
Fui assim enquanto estudante, sou assim enquanto profissional. Mas é não fácil encontrar pessoas que partilhem do mesmo. Contudo, tenho sorte, muita sorte por que sempre conheço algumas que, tal como eu, não se intimidam com a partilha, com a inveja de saber mais ou menos.

4 comentários:

aa disse...

Eu adoro trabalhar em grupo! Mas nem todos o sabem fazer, é verdade!!!

PIRII disse...

eu sei uma coisa que tu não sabes...

e não vou contar... por menos de 15 euros.

CS disse...

10 euros!

PIRII disse...

20 e não se fala mais nisso.