ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Somos blogoamigas (se existirem blogoamizades)

Sempre fui educada a partilhar. A minha mãe fomentava nos seus filhos essa característica, sempre que não fosse possível a dádiva definitiva.
Assim sendo, a partilha é para mim um facto tão natural como a pertença de algo a determinada pessoa. Aprendi que as coisas valem mais quando podem ser partilhadas com outras pessoas. Aprendi que o sentimento de partilha é algo que nos ajuda a sermos mais felizes.
Neste sentido, quando alguém faz um pedido de ajuda costumo responder. Se esse pedido de ajuda é simples e fácil, então faço-o sem qualquer dificuldade.
Uma blogoamiga fez um pedido, eu respondi, respeitando a nossa blogoamizade :)

Fotografia retirada do seu blog: http://kaipiroskas.blogspot.com/

5 comentários:

aa disse...

E não se conhecem, nem quero imaginar se se conhecessem! :D

Kaipiroska disse...

É um bom termo - somos blogoamigas! Adorei o gesto. A écharpe fica muito bem com o vestido. O resto terei que fazer as ditas provas com os respectivos acessórios. Veremos...

CS disse...

MC, Se calhar seria igual. Partilhar :) kaipi, ainda bem que gostas.

CoriscaRuim disse...

Olha, este gesto foi muito bonito :)

Ao ler o blog da kaipirosca, a primeira coisa que pensei foi: bolas, não posso ajudar, não tenho encharpes roxas!
...Depois, apercebi-me que não tenho encharpes de jeito...E pronto apercebi-me de que era uma ajudante inútil!

Almofariza disse...

So sweet :D

Cadês
Almofariza