ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não saiu o meu número

Os dados foram lançados mas a sorte não estava do meu lado. Não consigo 3500€ para fazer a pós-graduação em que me inscrevi e para a qual fui seleccionada.
Ontem B. tinha-me alertado: "Não tenhas muitas esperanças porque depois ficas desiludida."
Eu respondi que sabia. Mas algo em mim dizia que podia conseguir... Agora sei que é impossível. Por mais que queira não seria uma opção viável desembolsar esse valor.
Enquanto vivia em casa dos meus pais pude gastar milhares, alguns milhares valentes a fazer licenciatura, pós-graduação e mestrado (ainda na altura em que era impossível fazê-lo em menos de 3 ou 4 anos) e passar na Universidade quase 10 anos da minha vida.
Hoje em dia, as prioridades são outras, as despesas também e não posso pensar apenas em mim...
Para o ano abre doutoramento, quem sabe as condicionantes serão outras... assim sigo para cima em vez de andar para os lados.

5 comentários:

Me disse...

E são estas situações que também me chocam... querer estudar e não poder.

Decerto existirão coisas mais graves, é claro que sim, mas não reduzem a desilusão que deves estar agora a sentir.

Força!

CS disse...

Dinheiro é poder :) Obrigada pelo carinho.

teardrop disse...

Fico realmente triste por ti e por todas as pessoas que hoje querem estudar e não podem por questões económicas!
Para o ano tens a oportunidade do doutoramento. É uma excelente hipótese! Pensamento positivo!

Kaipiroska disse...

Eu realmente não sou a pessoa indicad para falar em mestrados visto que criei uma aversão ao meu, mas FORÇA. Já que mestrado já tens e força de vontade tb me parece, poupa este ano e para o ano pensas no Doutoramento.

aa disse...

Pra quêm mais mestrados se se pode talvez fazer um doutoramento para ano, heim senhora doutorada!